TIM TIM

TIM TIM

domingo, 29 de julho de 2012

KATY PERRY:PREMIÈRE NO RIO DE JANEIRO "PART OF ME"

Katy Perry, chegou na manha de domingo (29), no Rio de Janeiro, para divulgar seu filme "Part of me" 3 D, a cantora ficara três dias na Cidade. Nesta segunda-feira Katy dará uma coletiva de Imprensa, sobre o filme, que mostra os bastidores de sua vida íntima e sua turnê "Teenage Drean" e mostra seu show no Rock in Rio,  o projeto foi financiado pela cantora, que investiu US$ 2 Milhões, para a realização do longa metragem. Para a Pré-Estreia no Rio a cantora pediu um Tapete Pink, em vez do tradicional tapete vermelho;

No Aeroporto do Rio, Kate estava com um olhar sombrio, e  usava uma saia rendada e colete preto
Kate chegou na manhã deste domingo ao Rio de Janeiro vinda de Miami.
Kate chegou a Cidade, com um grupo de amigos.
A Cantora esta hospedada no Hotel Fasano e na sacada acena para os fãs.

A cantora escreveu no Twitter: "Estou Feliz de voltar ao Brasil", a tarde eu acordei ao som de centenas de KATYCATS, brasileiras, cantando na frente do Hotel 'Katy eu te Amo'
Editor: Vanderlan NaderEmail: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário