TIM TIM

TIM TIM

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FILIPPO GRANDI: CHEFE DA AGÊNCIA DA ONU FAZ PALESTRA NO RIO DE JANEIRO.

Filippo Grandi: Chefe da Agência da ONU para refugiados Palestinos, faz resumo de sua viagem ao Brasil.


O Comissário-Geral da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados Palestinos (UNRWA), o italiano Filippo Grandi, fará um balanço de sua visita oficial ao Brasil, nesta sexta-feira, dia 17, às 11h00, no Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio). Logo após sua apresentação, ele responderá perguntas da mídia.
O Comissário-Geral teve a oportunidade de se encontrar durante os dias 13 e 17 de agosto, nos quais esteve em São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro, com autoridades governamentais, incluindo o Ministro das Relações Exteriores do País, Antonio Patriota, diversas entidades da sociedade civil e membros da comunidade palestina no Brasil.
Esta foi a primeira visita oficial de um Comissário-Geral da UNRWA ao País, desde a criação da Agência, em 1949. As contribuições brasileiras à UNRWA aumentaram de menos de um milhão de dólares por ano até 2011 para 7,5 milhões atualmente. Isto faz do Brasil o líder em doações à Agência na América Latina e o maior doador entre os BRICS.
Saiba mais sobre a UNRWA em www.unrwa.org

Serviço

Coletiva de imprensa com Filippo Grandi, Comissário-Geral da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados Palestinos (UNRWA)
Data e horário: 17 de agosto – 11h00
Local: UNIC Rio – Palácio Itamaraty – Av. Marechal Floriano, 196 – Centro, Rio de Janeiro, RJ

Editor: Vanderlan NaderEmail: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário