TIM TIM

TIM TIM

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ADEUS À GORDURA: DIETA CLEAN & LEAN.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com
Toda mulher tem gordura teimosa que ela simplesmente não pode mudar - se é amor alças, joelhos ou coxas roliças grossas. Alguns de nós obcecado com as nossas asas de bingo, enquanto outros conhecem seus estômagos nunca vai ser plana, porém muitas dietas que tentar.
Até recentemente, pensava-se formas do nosso corpo e depósitos de gordura foram em grande parte genética, mas isso é apenas parte da história. 
Segundo a nova pesquisa, a gordura se acumula ao redor forma do nosso corpo revela muito mais sobre a nossa saúde e à dieta do que pensávamos - ea chave para banir esses bits bambas sempre é entender por que nós pilha nas libras em determinados lugares.
Corpo bonito: Você pode banir seus bits bambas se você entender por que tê-los
Corpo bonito: Você pode banir seus bits bambas se você entender por que tê-los
"Os alimentos errados, desequilíbrios hormonais, estresse e toxinas podem determinar onde armazenar gordura", diz James Duigan, autor da dieta Clean & Lean e treinador para Elle Macpherson e Rosie Huntington-Whiteley. 
 
"Eu estou sempre a pergunta:" Por que eu ganhar peso no meu estômago ou as minhas pernas? "Peço uma série de questões de estilo de vida e dieta para determinar o motivo. Peso não ir uniformemente por toda parte. Algumas mulheres são mais gordos em seu rosto, coxas, barriga e braços e enquanto ela é em grande parte genética, existem fatores de certos estilos de vida que determinam onde a gordura é depositada. "
Tiago também diz que é um mito que não se pode reduzir a gordura em áreas problemáticas: "Você pode melhorar a capacidade do corpo para reduzir a gordura de uma área alvo, com o direito dieta e exercício", diz ele. Isso terá muitas mulheres dando um suspiro de alívio - especialmente logo antes do Natal.
Nós conversamos com especialistas para identificar os pontos de gatilho de gordura e descobrir o que você pode fazer para obter o corpo melhor possível ...

BARRIGA Wobbly

Relax: Se você quer uma barriga lisa, você precisa menos estresse
Relax: Se você quer uma barriga lisa, você precisa menos estresse
O PROBLEMA
  • O seu estômago está gorda e / ou inchado maior parte do tempo.
  • Você nunca teve uma barriga lisa - mesmo quando você perder peso você tem uma barriga.
  • Qualquer ganho de peso extra vai direto para o seu estômago.
CAUSA: Você está estressado
'Gordura do estômago tem sido associada a níveis de estresse ", diz a nutricionista Vicki Edgson. "Quando estamos estressados ​​o cortisol é liberado a partir de nossas glândulas supra-renais, o que provoca o corpo a estabelecer gordura ao redor do estômago."
Um estudo recente da Universidade de Yale, em os EUA descobriram que mesmo as mulheres magras são mais propensos a ter excesso de gordura abdominal se regularmente se sentir estressado. 
Professor Elissa Epel de Yale, afirma: "Nós encontramos mulheres com mais gordura abdominal teve mais humores negativos e níveis mais elevados de estresse vida. Maior exposição ao estresse pode explicar sua reatividade cortisol. Por sua vez, a sua exposição cortisol pode tê-los levado a acumular gordura abdominal. "
Isso porque abdominal - ou visceral - a gordura tem mais receptores de cortisol do que a gordura em outras partes de seu corpo. 
"É por isso que pessoas estressadas, de banqueiros da cidade para as mães ocupadas, armazenar gordura em torno de seus estômagos", diz Vicki Edgson. "Eles acham que é porque eles estão comendo demais, mas não é - é devido ao estresse."
A CURA
A boa notícia é que você não tem que bater a esteira durante horas para se livrar de sua barriga. 
Na verdade, nutricionista Jason Camm diz que é a última coisa que você deve fazer. Muito exercício cardiovascular, como correr, pode criar excesso de cortisol, assim que você deve incluir alguns pesos, yoga ou pilates em sua rotina de exercícios para ajudar a aplainar seu estômago.
'Gordura do estômago também pode ser causada por bactérias do intestino desequilibradas ", diz Camm. 'Açúcar e grãos - como pão e massas - as bactérias do intestino de alimentação, para evitá-los. Tente cortar frutas cítricas, também, para ver se ele faz a diferença, uma vez que às vezes pode causar inchaço.
"Doces, café, álcool, sal e estresse junk food do seu sistema, por isso eles são melhor evitar, também. 
"Os alimentos que restaurar o equilíbrio cortisol - e assim pode ajudar a aplainar seu estômago - incluir proteína magra, como frango e peixe, vegetais verdes, batata doce, beterraba, azeitonas e abacates.
Camm recomenda também um óleo de peixe ou óleo de boa qualidade omega: 'Eles têm sido mostrados para retardar a absorção de açúcar através do intestino. Tente Solgar Omega 3-6-9 softgels, solgaronline.co.uk. 
"Outro bom suplemento para combater a gordura do estômago é gotas de alcaçuz na parte da manhã.
"Eles vão dar-lhe um impulso de energia tipo café", diz Camm. Tente Capsule boa raiz N Natural Alcaçuz, hollandandbarrett.com.

BEZERROS Chunky

Descanse: Durma mais se você quiser pinos finos
Descanse: Durma mais se você quiser pinos finos
O PROBLEMA
  • As pernas são grandes e você tem dificuldade fechando botas até o joelho.
  • Você tem problemas para dormir.
  • Suas pernas muitas vezes se sentem pesados ​​e desconfortáveis.
CAUSA: Você está cansado
'Pesadas, panturrilhas inchadas ou grande pode ser uma consequência de não descansar o suficiente, acordar durante a noite ou não dormir o suficiente profunda', diz James Duigan. 
'Este sono profundo é conhecida como REM (movimento rápido dos olhos) e é o último e mais sono restaurador.
A CURA
Tiago diz que não há quantidade certa de sono, embora a maioria das pessoas deve apontar para sete a nove horas. 
"Para melhorar a sua qualidade de descanso tentar evitar comer carboidratos e açúcar três horas antes de dormir, porque eles podem estimular demais o sistema", diz James. 
"A cafeína, encontrada no chá e café, e também chocolate, perturba o sono. Beber muito líquido antes de dormir - mesmo algo tão inofensivo como a água - também é perturbador porque ter a bexiga cheia vai acordá-lo no meio da noite ".
A deficiência de vitamina B também pode afetar o sono, portanto, comer a abundância de alimentos ricos em vitamina B, como peixe, carne, ovos, nozes e iogurte.
Aparelhos "luz azul" emitem uma luz piscando que é neurologicamente perturbadora. James diz a seus clientes para evitar iPads, iPhones, laptops, televisão e Kindles antes de dormir.
"Eles estimulam o cérebro de uma forma que pode perturbar o sono. Em vez disso, tomar um banho ou ler um livro. "

PROTUBERÂNCIA sutiã

O PROBLEMA
  • Você tem excesso de gordura em sua volta e em torno das alças do sutiã.
  • Mesmo quando você está usando um sutiã bem equipada, você tem protuberâncias.
  • Você armazenar gordura perto de sua axila.
A causa: Seu corpo não pode processar os carboidratos
"Muitas mulheres armazenar o excesso de gordura em torno de suas lâminas de ombro que pode ser devido a seu corpo não lidar eficientemente carboidratos", diz Jason Camm. "O sinal indicador é muitas vezes o derramamento de gordura ao redor da área de alça de sutiã", diz Vicki Edgson.
A CURA
Camm aconselha os clientes que têm a gordura para eliminar os grãos e carboidratos refinados (como arroz branco e massas) de sua dieta para ver se ele reduz a gordura. 
'Ele sempre faz, e então eu aconselho que lentamente introduzir carboidratos não refinados, como arroz selvagem, trigo sarraceno e quinoa ", diz ele. 'Não eliminar vegetais, que são ricos em fibras e pobre em carboidratos. "
Camm diz exercícios de volta não vai reduzir essa gordura de forma tão eficiente como rajadas curtas de exercícios de alta intensidade - tentar aulas de circuito ou spin.  

ASAS DO BINGO

Solução: Tente mergulhos tricep e yoga para banir asas bingo
Solução: Tente mergulhos tricep e yoga para banir asas bingo
O PROBLEMA
  • Você tem asas de bingo.
  • Seus braços são grossas e ásperas ao toque.
  • Você tem gordura nos seios e nas axilas superiores que transbordam um vestido sem alças.
Causa: toxinas ambientais
"Isto é principalmente devido a toxinas em seu sistema", diz Jason Camm. "Houve um estudo recente sobre o BPA (bisfenol A), uma toxina encontrada em produtos de uso diário, como garrafas de plástico.
"Eles colocaram uma carga tóxica em seu corpo e excesso de gordura é um efeito colateral. Dentro de três dias de eliminá-los, houve uma diminuição de 77 por cento em BPAs em seu corpo.
"Então, nunca aquecer a sopa em um recipiente de plástico e tentar limitar a quantidade que você bebe a partir de garrafas de água de plástico."
A CURA
Camm diz mergulhos tricep - que têm como alvo os braços - é bom, mas melhor ainda são exercícios que desintoxicar o corpo. 
'Yoga Bikram, que é yoga feito em um quarto aquecido a 40 º C, é ótimo para a gordura do braço, porque o aumento da temperatura corporal central ajuda a eliminar um acúmulo de toxinas no corpo que desnuda as asas do bingo. "
Corpo escovação também ajuda a melhorar a circulação, o que vai ajudar a dar a aparência de ter mais suaves e firmes braços. 
Tente Corpo Botas Detox escova (R $ 4,99) e usá-lo todas as manhãs antes de você tomar banho, escovar acima de seu cotovelo para a axila.

Pneuzinhos

O PROBLEMA
  • Você é bastante magra, mas tem uma cintura grossa.
  • Você ganha um muffin top sobre seus jeans.
  • Você pode pegar um punhado de gordura de cada lado de sua cintura.
Causa: Muito açúcar
'A cintura grossa com excesso de gordura pode ser um sinal de que seu corpo não está a lidar bem à insulina ", diz James Duigan.
Ele diz que uma dieta açucarada pode resultar em depósitos de gordura ao redor da cintura - se você cortar o açúcar de sua dieta que você vai ver pelo menos 50 por cento de redução na gordura da cintura.
A CURA
"Este tipo de gordura também pode ser devido ao estresse, como a gordura do estômago, assim dedicar 15 minutos por dia para o relaxamento", diz Duigan.
Alimentos ricos em antioxidantes, como frutas, vegetais brilhantemente coloridos e ajuda o chá verde ou branco para estabilizar os níveis de açúcar no sangue, o que pode ajudar a reduzir o armazenamento de gordura.
Há uma série de suplementos de dieta que pode ajudar a reduzir o seu amor alças. 
Gwyneth Paltrow é fã de cromo para ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue. Tente Tony Ferguson Chromium Plus ou Solgar L-Glutamina de açúcar no sangue.
Zinco pode ajudar ligam insulina aos receptores nas células, assim que tomar um suplemento (Holland & Barrett tentar zinco, hollandand barrett.com) ou comer alimentos ricos em zinco, incluindo sementes de carne e abóbora.
"Em termos de tonificar, punhos do amor pode ser bastante teimoso e nem sempre respondem bem aos exercícios direcionados", diz Duigan. 
"No entanto, eles respondem bem aos exercícios como yoga Bikram porque a gordura teimosa é tóxica e as toxinas são liberadas através da transpiração."

Bochechas rechonchudas

Beba menos: Reduza o consumo de álcool, se você não quer bochechas rechonchudas (representada pelo modelo)
Beba menos: Reduza o consumo de álcool, se você não quer bochechas rechonchudas (representada pelo modelo)
O PROBLEMA
  • Você tem uma cara de lua.
  • Quando você ganha peso, ele vai em seu rosto primeiro.
  • Você tem um monte de oscilação em torno de seu pescoço.
A causa: muito álcool
"Ter um cara grande é frequentemente devido à retenção de água ou de álcool em excesso", diz Jason Camm. "As pessoas que bebem regularmente tendem a ter rostos inchados e peso de água em torno de suas bochechas e queixo. 
"Beber pode causar a pele a tornar-se desidratado, o que faz com que você experimentar uma recuperação desidratação."
"Ironicamente, esta desidratação do álcool, mais tarde, provoca retenção de água e inchaço ao redor do rosto."
A CURA
Cortar na bebida e têm quatro dias sem álcool por semana. 
Paolo Lai, um reflexologista para Neville Cabelo e Beleza em Londres (nevillehairand beauty.net), realiza o levantamento massagens faciais. 
'Massagens rosto pode de-bloat um rosto inchado e tonificar os músculos de modo que parece mais magro, mais jovem e mais definido ", diz ele. "Iniciar a partir do seu nariz, e fora de trabalho para seus ouvidos.
'Esta drenagem linfática melhora instantaneamente, o que reduz o inchaço. Em seguida, gire seu dedo mínimo em torno de seu olho soquetes para fora para seus ossos da face. Em seguida, trabalhar a partir dos cantos de sua boca em direção as maçãs do rosto.
"Use um toque firme e um óleo de face, para que seus dedos deslizam em sua pele. Usar um óleo com uma alta concentração de pele de aumento de antioxidantes, tais como jarda de Neal Selvagem óleo de rosa quadril. (£ 17,25 para 50ml, nealsyard remedies.com).

COXAS bolada

O PROBLEMA
  • Você tem uma cintura fina e barriga lisa, mas coxas grandes e um fundo arredondado.
  • Você é um tamanho menor roupas no topo.
  • Você é uma forma clássica de pêra.
A causa: Seus pais!
"Tendo coxas relativamente grandes com um fundo arredondado - e uma cintura fina e barriga lisa - é uma forma clássica de pêra e é em grande parte genética", diz James Duigan. Raramente é devido à dieta.
A coisa boa sobre esta forma é que os estudos descobriram que a realização excesso de peso em torno do fundo e coxas é saudável do que levá-lo de volta em torno de sua cintura, ou estômago (esse tipo de gordura fica mais perto de seu coração e outros órgãos). 
Um recente estudo da Oxford Brookes University encontrado em forma de pêra as mulheres são menos propensos a ter doença cardíaca e diabetes tipo 2 do que as mulheres em forma de maçã, que armazenam gordura em torno de seu mid-section.
A CURA
"Uma coisa que pode realmente fazer a diferença nessa área do corpo é evitar produtos de soja, como leite de soja, iogurte de soja, feijão e edamame típicos alimentos processados ​​- como pão e refeições prontas, que às vezes pode conter soja, assim como verificar seus rótulos de alimentos ", diz Jason Camm. 
"Em termos de exercício, agachamentos e lunges são boas para esta área, porque eles tom-lo e aumentar a freqüência cardíaca, que queima calorias.
Camm também recomenda o DIM suplemento, o que ajuda a reduzir a gordura na parte inferior e coxas. Tente maneira da natureza DIM-Plus amazon.co.uk.
Uma pílula para fazer sua parte inferior menor? O que não é para amar?


Read more: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2236546/What-wobbly-bits-say-From-bingo-wings-love-handles-chubby-cheeks-store-fat-holds-key-health--lose-weight.html#ixzz2CxrxchCp 
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário