TIM TIM

TIM TIM

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ALINNE MORAES MUSA DO CAMAROTE DEVASSA 2013 NO CARNAVAL DO RIO.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com


Alinne Moraes é a Musa do Camarote Devassa, um dos mais disputados na Marquês de Sapucaí, o "Universo Devassa" promete surpreender seus convidados VIPS, com uma decoração ousada e irreverente. O Buffet Fasano, vai caprichar no Cardápio Exclusivo. a atmosfera vai proporcionar a todos um Carnaval inesquecível.

O Camarote Devassa na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, terá como Madrinha Alinne Moraes, a Atriz também e a protagonista da Campanha da marca, na Coletiva de Imprensa realizado no Jockey Club, os Executivos da Empresa, contaram sobre as novidades do Espaço no Carnaval e também apresentaram a Devassa by PlayBoy, para completar a festa a Cervejaria está trabalhando para trazer ao Brasil Celebridades Internacionais como Kim Kardashian e o Rapper  Kanye West.
Alinne Moraes, disse gostar da marca da cerveja e estava honrada com a homenagem
Alinne Moraes é a Musa do  Camarote Devassa no Carnaval do Rio 2013.
Alinne Moraes é também protagonista da Campanha publicitária da Marca, que começou a ser veiculada na TV. Paris Hilton e a cantora Sandy já ocuparam o posto em Carnavais anteriores.
Os Executivos da Empresa: Thiago Torelli, Maria Inez Moraes, Geovane Krung e Augusto Cruz Neto.

Os Executivos da Brasil Kirin, contaram sobre as novidades do Camarote Devassa na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro.                           FOTOS: Vera Donato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário