TIM TIM

TIM TIM

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BARACK E MICHELLE OBAMA: O ESTRESSE ENVELHECE.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com


Máquina do Tempo: Os quatro anos na Casa Branca tem envelhecido o Casal Barack e Michelle Obama, os Médicos dizem que a Razão para o envelhecimento acelerado e o Estresse elevado e constante. O Presidente apesar de seu trabalho exigente, sempre consegue encontar tempo  para começar o exercício, que é o único remédio conhecido para combater o Estress.

Quatro anos na Casa Branca tem envelhecido o Presidente Barack Obama e sua esposa Michelle. Os Médicos dizem que a razão para o envelhecimento acelerado do Presidente, é o Estresse elevado e constante, mas Obama esta em Boas condições Psíquicas, seu peso é considerado ideal para um Homem de 51 anos de Idade, graças ao seu regime correto e Exercícios Vigorosos e Regulares.
A Imagem mostra o Presidente Americano em 2009 e em 2013, pareçe muito mais velho.
2008- O Presidente pareçe jovem.                            2013- O Presidente pareçe muito mais velho. Comparando as fotos notamos que o Presidente teve um forte impacto físico.
O Médico da Casa Branca Connie Mariano, disse que é como se Obama estivesse na Máquina do Tempo, avançando rapidamente, oito anos no período de quatro anos.
Michelle Obama, completou 49 anos, na Quinta-feira (17) e apresentou seu novo penteado com franjas pesadas, seus seguidores do Twitter aprovaram a mudança da Primeira-Dama.
Michelle Obama, desde sua chegada na Casa Branca em 2008, mudou muito, mas como qualquer Mulher, ela está se esforçando para ficar mais bonita.
O Casal em sua chegada na Casa Branca em 2008.      Em 2013 o Casal pareçe mais velho.
Comparando as fotos a mudança do Casal Michelle e Barack Obama na Festa da Vitória em 2008 e o Casal comemorando a Vitória em 2012.
As Mudanças de Michelle e Barack Obama, nos quatro anos na "Casa Branca".
A Família Obama comemorando a Vitória do segundo mandato de Barack Obama.

RIR Continua sendo o Melhor Remédio para não Envelhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário