TIM TIM

TIM TIM

domingo, 6 de janeiro de 2013

VITTORIO MISSONI: AVIÃO DESAPARECE NA VENEZUELA

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com


O Avião que transportava o Estilista Italiano Vittorio Misoni, sua mulher e um casal de amigos, sumiu dos radares e desapareceu, após decolar do Balneário de Los Roques, os serviços de emergência da Venezuela montaram uma operação de Resgate Marítmo é aéreo, após o desaparecimento do pequeno avião.

Desaparece na Venezuela o Avião bimotor que transportava Vittorio Missoni, Diretor de Vendas e Marketing da prestigiada marca "Missoni", que vai comemorar 60 anos,  fundada por seus pais Ottavio e Rosita Missoni,  Na aeronave estavam seis pessoas: Vittorio sua esposa, Maurizia Castiglioni, o Empresário Italiano Guido Foresti sua mulher Elda Scalvenzi, o Piloto e o Co-Piloto
O Empresário Vittorio Missoni, faz parte do Clã do Jet-Set Internacional com muitos amigos no Brasil e uma série se Celebridades incluindo a Duquesa de Cambridge, Giselle Bündchen e Kate Moss.
O Estilista Italiano, sua mulher e um Casal de amigos estavam de férias no Balneário de Los Roques.
Vittorio Missoni aos 58 anos, e muito querido junto as Celebridades internacionais. A Família Missoni, reunidos passaram o Natal juntos na Itália.

A Duquesa de Cambridge com um traje Azul da.Griffe Missoni, com Camilla e a Rainha Elizabeth II.
A última Posição do Avião na Costa Norte da Venezuela.

Los Roques, o  arquipélago a 95 milhas da Costa da Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário