TIM TIM

TIM TIM

sexta-feira, 1 de março de 2013

A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF INAUGURA "MUSEU DE ARTE DO RIO" UM PRESENTE A CIDADE QUE COMPLETA 448 ANOS.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

O Museu de Arte do Rio, complexo Cultural, que faz parte da Revitalização da Zona Portuária, foi inaugurado no dia em que a Cidade completa 448 Anos, com a presença da Presidente Dilma Rousseff.

Foi inaugurado nesta Sexta-feira (1º), o Museu de Arte do Rio (MAR), na Praça Mauá, no dia em que a Cidade Completa 448 Anos, a abertura contou com a presença da Presidente Dilma Rousseff e da Ministra da Cultura Marta Suplicy, além do Governador Sérgio Cabral e do Prefeito Eduardo Paes.
Dilma Rousseff, em seu discurso destacou que o fato de o Brasil estar investindo em Museus é um indicativo de que o País esta evoluindo para se transformar em uma nação do 1º Mundo.

A Presidente Dilma Rousseff, a Ministra Marta Suplicy. com o Prefeito Eduardo Paes e o Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, na inauguração do Museu de Arte do Rio.
A Presidente visita a exposição acompanhada de Eduardo Paes e do Curador Leonel Kaz.
O Museu de Arte do Rio (MAR), o Complexo Cultural, faz parte da Revitalização da Zona Portuária do Rio de Janeiro. Muitos Famosos marcaram presença na noite de inauguração.
Fernanda Torres foi com a família, Cissa Guimarães foi com o Filho e José Willker foi só.
Dois Prédios fazem parte do "Museu de Arte do Rio", na Praça Mauá.
A Mostra com a Curadoria de Leonel Kaz. conta a história do Rio.

A Fachada do Prédio do "Museu de Arte do Rio", que mostra a história da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário