TIM TIM

TIM TIM

quinta-feira, 14 de março de 2013

TOUREIROS: OS 10 MATADORES MAIS FAMOSOS DO MUNDO.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

Javier Conde, Francisco Rivera Ordonez, Cayetano Rivera, Manzanares, Fredericvo Pizzarro, El Fandi, Morante de Puebla, Miguel Abellán, Alejandro Amaya, El Payo, são os Toureiros mais Famosos do momento, os Matadores são conhecidos pelo Equilíbrio, Estilo, sentido estético, gestos virís e apelo em conquistar "Belas Mulheres".

Apesar de de praticar um esporte Sangrento, esses Homens Matadores cativam as Mulheres com seu estilo e apelo de conquista, o Toureiro enfrenta o perigo, quase sempre até a Morte. "Tourada": A Tradição mais polêmica da Espanha, praticada também em Portugal e no México desde o Século XII. Nós últimos anos, as Touradas tem despertado um intenso debate entre seus apoiantes e críticos. Os Grupos de Defesa dos animais criticam a prática da Tourada, considerando-o um ato de crueldade que não se insere dentro das tradições Humanistas. No Brasil, as Touradas foram proibidas em 1934, por Getúlio Vargas.

Francisco Rivera Ordonez, ex-marido da Duquesa de Montoro, pertence a uma linhagem de Toureiros famosos, seu Avô conhecido como "El Ninõ de la Palma", que inspirou Ernest Hemingway no romance "The Sun Also Rises", e seu Pai o famoso Paquirri, foi morto por um Touro.
Cayetano Rivera, irmão mais novo de Francisco Rivera, tem se posicionado como um ícone da Moda, foi nomeado Embaixador das Marcas Armani & Loewe.
El Fandi, é estatísticamente um dos mais qualificados Matadores do Mundo, atualmente, ele é o número Um entre os Toureiros da Espanha.
Javier Conde, um dos Toureiros mais famosos da Espanha, conhecido como o Rei de Málaga, seu estilo e gestos virís fizeram dele o favorito das Mulheres e da Imprensa.
José Maria Manzanares, é um dos Toureiros mais famosos do momento, já apareceu em várias Edições de Moda da Vogue e Vanity Fair, e Filho do famosos Toureiro Manzanares.
Morante de Puebla, é considerado um dos maiores Toureiros de Sevilha, por seu classicismo e conhecido por sua reputação de Galã na Península Ibérica.
El Payo, é um ídolo na Espanha e México, além das touradas, sua especialidade principal são os Romances com Belas Mulheres, a Atual e a periguete Belinda.
Miguel Abellén Hernando, é um grande Matador mais ultimamente tem se dedicado a Editoriais de Moda e a viajar pelo Mundo com sua Mulher a Estrela Argentina Natalia Verbeke.
Frederico Pizzarro, é um dos Toureiros consagrados no México.
Alejandro Amaya, um dos maiores Matadores do México, tem grandes patrocinadores, mas seu grande mérito e namorar a bela Atriz Ana Brenda.
Apesar de Matar os Touros, esses Homens cativam as Mulheres.

Os Toureiros mais Famosos do momento, são conhecidos do Grande público por seu estilo e apelo em conquistar Belas Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário