TIM TIM

TIM TIM

quarta-feira, 10 de abril de 2013

MISTERIOSAS MANSÕES EM RUÍNAS NO MUNDO.

As Misteriosas Mansões em Ruínas, nas fotos Fascinantes que mostram os últimos vestígios da nostalgia de uma era passada, lembrando que nada dura para sempre. Os símbolos da Riqueza e do Poder, enferrujados, queimados em decomposição, mas que força Maravilhosa tem essas Ruínas que, em vez de dar pena, ela faz reviver um Passado Glorioso e sugere a ideia de Grandeza e da riqueza que ela não tem mais, lembrando e vivendo a decadência do passado.
Os Símbolos de Riqueza e do Poder, de uma era passada, em decomposição, enferrujados, lembrando que nada dura para sempre.
O
Na decadência de Detroit, a população diminuiu pela metade está com menos de 1 milhão de habitantes, sendo 85% da raça Negra. Os que  ficaram  vão vivendo a morte lenta da Cidade.
O Château Miranda esta vazio desde 1991, lentamente esta desmoronando, a família se recusa a entregá-lo para a Cidade.
Depois da decadência da Indústria automobilística que praticamente desapareceu de Detroit, a população diminuiu pela metade, hoje tem pelo menos 80.000 casas que foram abandonadas.
Na Irlanda sempre existe um Castelo por perto, habitado ou em Ruínas.
O Castelo de Dunluce: Foi inspiração para CS Lewis, quando escreveu seu livro "Cronicas de Narnia", construído no Condado de Antrim, é um dos pontos Turísticos mais visitados da Irlanda do Norte, para se ter acesso a essas ruínas é necessário atravessar uma ponte.
O CasteloPidhirtsi construído na Ucrânia em meados do Século '7, sofreu um golpe durante a 1 Guerra Mundial, quando os soldados Russos destruíram seu interior luxuoso. Depois da Guerra a propriedade foi restaurada como um Hospital de Tuberculose. Em 1956, o Catelo pegou fogo e ficou em Ruínas.
A Mansão Halcyon, em Millbrook, Nova York, abrigava um Hotel de Luxo na virada do século passado.
A Mansão Bloghtd, constrruído em Celles, Bélgica, em 1866 pela família Loedekerke.
As Ruínas do Castelo Medieval Wallpaper na Irlanda.
O Castelo Bannerman, o imigrante Escocês Francis Bannerman, em 1.900, comprou a pequena Ilha no Rio Hudson, em Nova York, e construiu o Castelo como "Símbolo de Status".

Em 1918, uma tragédia atingiu o Castelo Bannerman, um incêndio destruiu parte da estrutura do Castelo.
Editor: Vanderlan NaderEmail: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário