TIM TIM

TIM TIM

segunda-feira, 15 de julho de 2013

FOTOS INEDITAS DA PRINCESA DIANA EM FESTA NA CASA BRANCA EM 1885.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

Dançando com os Astros: As fotos ineditas da Princesa de Gales na Festa na Casa Branca, surgiram  como parte de um documentário do Channel 4 sobre a Princesa Diana, que vai ter lançamento Mundial,  no dia 16 de Julho. Diana e Charles se separaram oficialmente em 1992 e Diana morreu em 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro em Paris com seu namorado Dodi Al-Fayed.

Fotos ineditas de Diana a Princesa de Gales, tiradas pelo fotógrafo Pete Souza, em setembro de 1985, na noite brilhante no Jantar na Casa Branca, promovido pelo Presidente Americano Ronaldo Reagam em homenagem ao Príncipe e a Princesa de Gales, em sua primeira viagem aos Estados Unidos.
Os melhores momentos do Jantar na Casa Branca, as fotos ficaram ineditas por tanto tempo para manter a privacidade dos convidados ilustres. A Festa aumentou o perfil global da Princesa Diana.
A Princesa Diana dança com Clint Eastwood, a Príncipe Charles ao fundo dança com a Embaixatriz.
O Jantar oferecido pelo Presidente dos EUA Ronaldo Reagan na Casa Branca, em setembro de 1985, em homengem ao Príncipe e a Princesa de Gales.
O Ator Clint Eastwood conduz a Princesa numa dança descontraída.
A Princesa Diana dança com Tom Selleck, o Magnum  da série de TV.
A Princesa Diana então com 24 anos, dança com o Ator John Travolta.
As fotos da Príncesa Diana dançando com John Travolta, chegaram a ser divulgadas na mídia.
O Príncipe e a Princesa de Gales, em sua primeira viagem aos EUA.
A Casa de Leilões Kerry Taylor leiloou 10 vestidos da Princesa Diana.
O Vestido de Veludo Azul, usado por Diana no Jantar na Casa Branca, foi comprado por um Cavalheiro britânico, por 240 Mil Euros,  que queria fazer uma surpresa para sua esposa.

O vestido criado por Victor Edelstein, no documentário da Channel 4, sobre a Princesa Diana,  um ícone da moda mundial, aque vai ser lançado no dia 16 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário