TIM TIM

TIM TIM

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

BILL DE BLASIO: PREFEITO DE NOVA YORK E SUA FAMÍLIA MULTIRACIAL E COLL CONQUISTAM A AMERICA.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

Bill de Blasio, o Novo Prefeito de Nova York com sua esposa Chirlane e seus filhos Chiara e Dante, representam uma autêntica família moderna, são os novos queridinhos da America. Ao ser perguntada sobre sua sexualidade,  a sra. McCray afirmou que odeia rótulos: eu me identificava como lésbica, eu conheci o Amor de minha vida, e me casei com ele. A filha Chiara de 19 anos, se submeteu a um tratamento para depressão e o abuso de álcool e drogas. com incrível coragem e clareza, Chiara revela em um vídeo, sua luta...vale a pena assistir o vídeo.

Bill de Blasio, o novo Prefeito de Nova York eleito com 73% dos votos, com sua esposa Afroamericana Chirlane McCray e seus filhos Chiara e Dante, representam uma autentica família Moderna Multiracial e muito Cool, a família desempenhou um papel importante na campanha.
O Democrata Bill de Blasio, substitui Bloomberg na Prefeitura de NY e promete mudanças radicais e principalmente o combate à desigualdade.
O ex-Presidente Bill Clinton, na cerimônia de posse de Bill de Blasio.
Bill e Chirlane e seus filhos Chiara de 19 anos e Dante de 16 anos.
O Democrata Bill de Blasio, de 52 anos e sua família Cool, estão vivendo o sonho americano.
A Família do novo Prefeito de Nova York, desempenhou um papel importante na campanha.
A Família Blasio, residem em uma modesta casa no Brooklyn.
Chiara, se submeteu a um tratamento para depressão e o abuso de álcool e drogas.

Chirlane McCray, quando solteira era uma declarada Ativista Lésbica, ela publicou um ensaio na Revista "Essence", intitulado "Eu Sou uma Lésbica", o objetivo do artigo era acabar com o mito de que não existem Negros Gays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário