TIM TIM

TIM TIM

sexta-feira, 28 de março de 2014

O GLOBO: PRÊMIO FAZ DIFERENÇA AGITOU O COPACABANA PALACE.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

A 11ª Edição do Prêmio Faz Diferença, reconhece o esforço dos brasileiros que mais se destacaram em 2013, em suas áreas, tem Visão de Futuro, Solidariedade, Determinação e Talento, são Pessoas, Instituições e Empresas que com seu Trabalho, suas Iniciativas e seus Exemplos, contribuíram para transformar o Brasil num país melhor.

Um seleto grupo de pessoas, instituições e empresas que se destacaram em 2013 esteve reunido no Copacabana Palace, na Zona Sul carioca, para a 11ª edição do Prêmio Faz Diferença — uma iniciativa do GLOBO, que tem o patrocínio da Federação de Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). A festa,  homenageou quem fez História e contribuiu para fazer o Brasil e o mundo melhores.
Numa cerimônia marcada por discursos emocionados e frases de agradecimento, foram entregues troféus em 18 categorias. A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) foi eleita a Personalidade do Ano, escolhida por um júri especial, formado por cinco jornalistas do GLOBO (Aluizio Maranhão, Ancelmo Gois, Ascânio Seleme, Merval Pereira e Míriam Leitão) e pelo vice-presidente da Firjan, Carlos Mariani Bittencourt. A entidade foi representada pelo seu presidente, o jornalista José Roberto Toledo.
O processo de escolha dos vencedores de 2013 começou no fim do ano passado, quando jornalistas do GLOBO selecionaram os três nomes que mais se destacaram nas páginas do jornal pela atuação em suas áreas.  Os três indicados de 17 categorias foram escolhidos por um júri, composto por votos dos jornalistas e do vencedor de 2012, e pelo resultado da votação popular feita pelo site do GLOBO.
 000- Os Premiados posam para a foto oficial.
 000- Miguel Falabella recebeu o Troféu de Valquíria Daher e da Colunista Patricia Kogut.
 000- Lulu Santos recebe o Prêmio de Aluízio Maranhão e Inês Amorim.
 000- Ney Matogrosso, recebe o Prêmio de Pedro Dória e Gabriela Goulart.
 000- Bárbara Heliodora, recebe o Troféu de Maria Fortuna e de Jorge Bastos Moreno.
 000- Luiz Fernando Veríssimo, recebe o Prêmio de Leo Tavejnhanski e Maya Millen.
 000- Ancelmo Gois e Miria Leitão, apresentaram a Cerimônia de Premiação.
 000- Os Representantes do Grupo "Heróis de Santa Maria".
 000- Alexandre Birman, recebe o Prêmio de Ana Critina Reis, Editora do "Caderno Ela"  e de Alexandres Sassaki.
 000- Paulo Niemeyer Filho, recebe o Prêmio de Gilberto Seofield e Luíz Antonio Novaes.
 000- Sandra Sanches, Diretora de O Globo, Eduardo Eugênio Gouvea Vieira, Presidente da Firjan, entregam o Prêmio Faz Diferença a Janete Barros.
 000- O Prêmio Faz Diferença, reconhece o esforço dos brasileiros que, em suas áreas,  tem visão de futuro, solidariedade, determinação e talento
 000- A 11ª Edição do Prêmio Faz Diferença, uma iniciativa de O Globo, reconhece os brasileiros que mais se destacaram em 2013.
 000- Os Melhores Momentos da Festa de Premiação, "Faz Diferença", promovida pelo Jornal O Globo, que agitou o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.                 Fotos: Marcelo Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário