TIM TIM

TIM TIM

quinta-feira, 24 de abril de 2014

AS MULHERES MAIS BONITAS DO MUNDO EM 2014.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

As 50 Mulheres mais Bonitas do Mundo em 2014, segundo a Revista Norte-Americana People. Escolhemos as 10 primeiras.  A atriz Lupita Nyong'o no topo da lista anual, 2º Keri Russel, 3º Jenna Dewan-Tatum, 4º Mindy Kaling, 5º Pink, 6º Amber Heard, 7º Gabrielle Unin, 8º Molly Sims, 9º Stacy Keibler, 10º Kerry Washington. As atrizes Julia Roberts e Jennifer Lawrence, também integram a lista das 50 Top's.

A Revista People divulgou a lista anual das "50 Mulheres mais Bonitas do Mundo em 2014".
 000- As 10 Mulheres Mais Bonitas do Mundo em 2014.
 000- Lupita Nyong'o, Keri Russel, Jenna Dewan-Tatum, Mindy Kaling, Pink.
 000- Amber Heard, Gabrielle Union, Molly Sims, Stacy Keibler, Kerry Washington.
000- 1º) - Lupita Nyong'o, aos 31 anos, nascida no México e criada no Quênia, ganhou o Oscar por seu papel como Patsey no filme "12 Anos de Escravidão", e o novo rosto da Lancôme de Paris, escolhida como a  "Mulher Mais Bonita do Mundo", pela revista People. Minha mãe Dorothy sempre disse que eu era Bonita...Nyong'o acrescenta: "Agora, finalmente eu acredito".

 000- 2º)- Keri Russel, 38 anos, Disse: Sinto que agora minhas amigas me olham melhor, só queria a Bunda que eu tinha aos 21 anos.
 000- 3º)- Jenna Dewan-Tatum, 33 anos. disse: Devo ser linda, sou amada quando acordo sem maquiagem pelo meu marido.
 000- 4º)- Mindy Kaling, 34 anos: Beleza e Cérebro.
 000- 5º)- Pink, 34 anos. Disse: Beleza nunca foi o meu objetivo, alegria e sentir-me forte e útil!!
 000- 6º)- Amber Heard, aos 28 anos, traz o antigo Glamour de Hollywood, a futura sra. Johnny Depp, disse: O segredo da beleza e ter estilo próprio.
 000- 7º)- Gabrielle Union, tem 41 anos, seu segredo, bebe 1 lítro de água por dia!
 000- 8º )- Molly Sims, de 40 anos, modelo alta, loira e ruiva, mas o photoshoop oferece às pessoas uma falsa sensação.
 000- 9º )- Stacy Keibler, 34 anos. Disse: Eu acredito que você é o que come!!!
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário