TIM TIM

TIM TIM

sábado, 27 de dezembro de 2014

CHARLENE E ALBERT DE MÔNACO APRESENTAM OS GÊMEOS GABRIELLA E JACQUES.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

O Príncipe Albert e a Princesa Charlene de Mônaco, revelam as primeiras fotos dos Gêmeos reais, o nascimento ocorreu no dia 10 de dezembro na maternidade do Centro Hospitalar Princesa Grace de Mônaco, o nascimento dos bebês, foi celebrado com 42 salvas de canhão, 21 por cada um dos gêmeos, replicados pelos sinos das Igrejas, seguidos pelas sirenes dos barcos. Os Gêmeos vão se chamar Jacques Honoré Rainier e vai receber o Titulo de Marquês de Baux, e Gabriella Thérèse Marie, e vai receber o titulo de Condessa de Carladès. Como dita a Lei de Sucessão, o rapaz será o herdeiro do trono monegasco. A apresentação oficial dos bebês, será no próximo dia 7 de janeiro de 2015, no Palácio Real de Mônaco.

Os príncipes de Mônaco, aparecem visivelmente felizes e orgulhosos nas primeiras fotos, com os Gêmeos reais. Jacques, o bebê de azul e o herdeiro do trono Monegasco.
O Principado através de um comunicado, convidou a todos os Monegascos a engalanar  suas varandas para celebrar o nascimento dos herdeiros do trono.
A Princesa Charlene, deu à luz aos primeiros filhos do casamento com o Príncipe Albert de Mônaco.
A Apresentação oficial dos bebês será no próximo dia 7 de janeiro de 2015.
Os Gêmeos Gabriella e Jacques, são netos de Grace Kelly, se estivesse viva, teria 85 anos.
Uma Família Real: As fotos de Fréderic Nebinger foram tiradas no Palácio Real de Mônaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário