TIM TIM

TIM TIM

sábado, 19 de março de 2016

TOUREIROS 2016: OS 10 MATADORES MAIS FAMOSOS DO MUNDO.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

ESPORTE SANGRENTO E BRUTAL: As Famosas Touradas Espanholas Podem estar com seus Dias Contados: Muitos Espanhóis Consideram as Touradas uma Tradição Centenária. Muitos Outros, as Consideram uma Barbárie, e Acham que a Tradição das Touradas deve Ficar no Passado. Javier Conde, Francisco Rivera Ordóñez, Cayetano Rivera, Manzanares, Frederico Pizzarro, El Fandi, Morante de La Puebla, Miguel Abellán, Alejandro Amaya, El Payo, são os Toureiros mais Famosos do momento, os Matadores são conhecidos pelo Equilíbrio, Estilo, sentido estético, gestos viris e apelo em conquistar “Belas Mulheres”.

Apesar de de praticar um esporte Sangrento, esses Homens Matadores cativam as Mulheres com seu estilo e apelo de conquista, o Toureiro enfrenta o perigo, quase sempre até a Morte. “Tourada”: A Tradição mais polêmica da Espanha, praticada também em Portugal e no México desde o Século XII
. Nós últimos anos, as Touradas tem despertado um intenso debate entre seus apoiantes e críticos. Os Grupos de Defesa dos animais criticam a prática da Tourada, considerando-o um ato de crueldade que não se insere dentro das tradições Humanistas. No Brasil, as Touradas foram proibidas em 1934, por Getúlio Vargas.
 

Francisco Rivera Ordóñez, 42 anos, ex-marido da Duquesa de Montoro, pertence a uma linhagem de Toureiros famosos, seu Avô conhecido como “El Ninõ de la Palma”, que inspirou Ernest Hemingway no romance “The Sun Also Rises”, e seu Pai o famoso Paquirri, foi morto por um Touro.
 

Cayetano Rivera Ordóñez, 39 anos, irmão mais novo de Francisco Rivera, tem se posicionado como um ícone da Moda, foi nomeado Embaixador das Marcas Armani & Loewe.

El Fandi, 35 anos, é estatisticamente um dos mais qualificados Matadores do Mundo, atualmente, ele é o número Um entre os Toureiros da Espanha.
 

Javier Conde, 41 anos, um dos Toureiros mais famosos da Espanha, conhecido como o Rei de Málaga, seu estilo e gestos viris fizeram dele o favorito das Mulheres e da Imprensa.
 

José Maria Manzanares, 34 anos, é um dos Toureiros mais famosos do momento, já apareceu em várias Edições de Moda da Vogue e Vanity Fair, e Filho do famosos Toureiro Manzanares.


Morante de la Puebla, 36 anos, é considerado um dos maiores Toureiros de Sevilha, por seu classicismo e conhecido por sua reputação de Galã na Península Ibérica.
 

El Payo, 27 Anos, é um ídolo na Espanha e México, além das touradas, sua especialidade principal são os Romances com Belas Mulheres, a Atual e a periguete Belinda.


Miguel Abellán, 37 anos,  é um grande Matador mais ultimamente tem se dedicado a Editoriais de Moda e a viajar pelo Mundo com sua Mulher a Estrela Argentina Natalia Verbeke.
 

Frederico Pizzarro, 45 Anos, é um dos Toureiros consagrados no México.


Alejandro Amaya, 39 anos, uma Celebridade, um dos maiores Matadores do México, tem grandes patrocinadores, Divorciado da Atriz Ana Brenda (Coração Indomável), após um escândalo de Traição, Ana Brenda optou pelo divórcio depois de declarar que o Toureiro e Bissexual.
##################################################################################
OS 10 MATADORES MAIS FAMOSOS DO MUNDO:


Os Toureiros mais Famosos do momento: Apesar de Matar Touros e Praticar um Esporte Brutal, esses Homens Cativam Mulheres do Mundo Inteiro, eles são conhecidos do Grande público por seu estilo e apelo em conquistar Belas Mulheres. Muitos Espanhóis consideram as Touradas uma Tradição Centenária. Outros, as Consideram uma Barbárie e Acham que a Tradição das Touradas deve ficar no Passado. As Famosas Touradas Podem Estar com os Dias Contados.
##################################################################################
OS TOUROS LEVAM A MELHOR!!!
 
Violência, Crueldade, Ignorância??? Não é admissível que no Século XXI, um País Civilizado como a Espanha, acolha ainda uma Tradição que Viola 100% o Direito dos Animais da Unesco.
 
O Touro não é Agressivo, estes Animais são, por Natureza, tão ou mais Afáveis do que os Cães.
 
Para os Tornarem Agressivos por Vezes, os Touros são Drogados, muitos Sucumbem à Dose Excessiva, mesmo antes de Entrar na Arena.
 
As Touradas Espanholas ainda Lotam as Arenas pelo País, mas Felizmente estão em Declínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário